Evolução do Universo Digital e Influencia no Consumo de Mídia

A história da mídia e suas grandes transformação

   Watch Promo

Your Instructor


Bruno Pompeu
Bruno Pompeu

Bruno Pompeu, 44 anos e 28 de profissão.

Formato pela universidade Bandeirantes em comunicação e marketing, com certificado pela The Trade Desk Academy em planejamento, marketing e mídia digital e todo ecossistema de mídia programática. Foi professor de MBA em métricas, mídia e planejamento digital pela universidade Estácio de Sá e professor de graduação pela universidade Unisul.

Estudou na Miami Ad School e iniciou sua carreira aos 14 anos, trabalhando como web designer na Tutto Bene agencia de comunicação, atuou com estagiário na Merck Sharp & Dohme em alguns projetos e ferramentas inovadoras, atuou como assistente de marketing digital no STB e foi desenvolvedor em HTML, PHP, PGP.

Participou de diversos eventos como palestrante como a Academia do Roi e muitos outros e trouxe como parceiros estratégicos empresas globais e muito premiadas do ecossistema de mídia e marketing digital como Lotame.com , Metarouter.io , HexagonData.io , Meetrics.com , Fraudlogix.com , FluidAds.com e ainda se envolvendo em diversos eventos globais como Ignition Americas, DMexco, Programmatic Summit e muitos outros.

Atuou como diretor digital da Propague (SC) participando de concorrências e contas como Portobello, Portinari Cerâmica, Senior Sistema, Bunge, Costão do Santinho Resort e muitos outros mudando a rotina e implementando estratégias digitais tanto na agencia como clientes. Participou do lançamento e atuou na área comercial do Grupo RBS no portais ClickRBS, Hagah, Diário Catarinense, A Noticia, Jornal de Santa, desenvolvendo muitos planos e projetos comerciais inovadores. Atuou como consultor na construção e lançamento dos portais RicMais de Santa Catarina e depois do Paraná. Foi co-fundador da primeira agencia de brand content digital de Santa Catarina, a Qualé Digital, a qual vendeu em 2009 para seus ex-sócios, fundou então a ADtree consultoria e vendas onde atuou como representante comercial do UOL para Santa Catarina e Paraná, até 2013 onde retornou para São Paulo, sua terra natal para se tornar sócio da Fitmedia e iniciar o núcleo digital da empresa, onde criou e desenvolveu todo o processo, treinou os profissionais e criou metodologias estratégicas, se tornando sócio em 2015 e fundando a AD3Plus que viria a ser CEO em 2018.

Hoje CEO da Ad3Plus, também é co-fundador da startup ÁgapeCarita.com , investor advisor da startup BettrAds, Fundador da Ad3Plus Academy, palestrante, escritor, consultor de diversos projetos digitais e sempre buscando por inovação.


Frequently Asked Questions


When does the course start and finish?
The course starts now and never ends! It is a completely self-paced online course - you decide when you start and when you finish.
How long do I have access to the course?
How does lifetime access sound? After enrolling, you have unlimited access to this course for as long as you like - across any and all devices you own.
What if I am unhappy with the course?
We would never want you to be unhappy! If you are unsatisfied with your purchase, contact us in the first 30 days and we will give you a full refund.

Get started now!